sexta-feira, janeiro 05, 2007

Recomeçando

Mais um começo de ano. Conhecendo pessoas novas, preservando as verdadeiras amizades e tocando a vida. Não vou fazer listas de metas para 2007, nem vou checar se consegui fazer tudo que eu queria no ano passado. O que interessa mesmo é não perder tempo com essas pequenas coisas e sim viver de forma a não nos sentirmos desperdiçados.

E ontem pela manhã o interfone toca e quando desço dou de cara com alguém que não via há quase 10 anos. Bom lembrar das pessoas, bom ser lembrada. (melhor ainda se eu tivesse coragem de ir atrás de pessoas que passaram por minha vida e quem eu queria muito encontrar. O orkut ta aí pra facilitar isso.) Um abraço ao Roberio, que depois de tanto tempo veio aqui me dar aquele abraço.

E de repente me dei conta do tanto de gente que lê anonimamente isso aqui. Quase não tinha novidades para contar pra ele. rsrs

E começa a chover na Fortaleza. E nesse chove, faz sol, chove, faz sol, chove, faz sol, peguei uma gripe daquelas. Espero ficar melhor para poder ir para o SaraVal. E neste começo de ano vamos torcer pelo povo que, ao invés de dormir mais conchegado com o friozin da chuva, não dorme com medo da água invadir os barracos e levar o pouco das coisas que têm.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Uma infinidade de anônimos!

Anônimo disse...

eu tbm sou anônimo que vive lendo isso

Borboleta disse...

Sejam bem vindos :)
Tio Arthur, tu nao consegue me enganar naum viu?
bjus pra tu