quinta-feira, dezembro 28, 2006

Vumbora que 2007 tem mais abacaxi

Um tempim sem escrever. Passei uns dias sumida mesmo. (O que me fez muito bem.).

Não deu tempo de desejar Feliz Natal para o povo, mas deixo aqui meus votos para um Feliz Ano Novo. (se der! Pq do jeito que as coisas estão... Mas tenhamos esperança!)

E ultimamente, algumas pessoas andam me indagando espantadas sobre o cenário que vai ficar o Governo do Estado. Eu não me espanto em nada. Não me espanta PSDB estar compondo Governo, nem mesmo o Cartuxo (Ops, Cartaxo) na Secretaria das Cidades (não é hilário? Rsrsrs). Ou seja, noves fora nada, tudo continua na mesma!

E ontem saiu no jornal que famílias em áreas de risco ao longo do Rio Maranguapinho estavam sendo transferidas antes de vir o período das chuvas. Em uma matéria menorzinha na mesma página o jornal afirma que em 2006 foram entregues pela prefeitura 220 unidades habitacionais. Computando as 38 do ano passado fecham 258. Ué? Não eram 2mil e setecentas entregues? Que coisa estranha não? A matemática da Prefeitura é diferente: 220 + 38 = 2.700. Isso é que é milagre de multiplicar os pães.

Ah... e regularizacao fundiária mesmo, de verdade, ZERO!

E para abrilhantar o final de ano, nada como o papelão da Polícia Militar na Avenida da Universidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2007!
Com show pirotécnico da PM, em terreno cedido pela prefeitura.