segunda-feira, janeiro 08, 2007

Doente em Uruaú

E no píer da super casa da turma so cool, comemorando o aniversário de nossa amiga Tia Val escuta-se a seguinte conversa:
- Ei Thêmis, você conhece aquele alemão ali? Ele tá trabalhando lá no CEARAH Periferia.
- Não, não conheço não. Ele já está falando português direitin?
Daí responde o Mamá:
- Fala, fala sim. Tava até deitado quando falou comigo.
- Vixi?! E pra falar português, deitado é mais difícil é?

Lembrete aos amigos: As inscrições das casas de cultura da UFC estão abertas. Vai até dia 12.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha

Deixa de marmota Thêmis!

Ficou boa? O remédio serviu?

Abraço!

Borboleta disse...

kkkkk
estou quase 90% boa.
Liga naum que no reveillon eu falei coisas piores.
:P
bjus

Anônimo disse...

Por que não socializar o Reveillon? Hehehehe

Ailton Monteiro disse...

Fazer cultura é bom pra saber quais as bactérias, né?

Borboleta disse...

kkkk
O Reveillon é melhor ficar pros que foram. :P Para preservar o resto de reputação que tenha sobrado. rsrs
Acho que vou tentar a cultura francesa. Estou com problemas com bactérias francesas.
beijos pra todos