quinta-feira, novembro 09, 2006

Semana Feliz Feliz

Daí a semana começa e já não consigo mais estudar. Aproveito para começar leituras mais “leves”. Novamente André Comte-Sponville. Sempre é bom um pouco de filosofia.

Fui tomar uma cervejinha no apto do Thales e saí de lá com uma mordida na perna. Sim! Me morderam! (parece coisa de menino né? Mamãe, o fulano me mordeu!) Quando cheguei lá o povo já tava mais pra lá do que pra cá. Daí um inventou de dizer: “tu ta tão bonitinha que dá vontade de morder!!!”. E adivinhem? Sim, ele tacou a mordida na minha perna. Tô com uma mancha roxa na perna. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas aconteceu comigo. Agora meu irmão tá atrás de uma focinheira para o cidadão. Quem souber onde compra me avise! O cúmulo!!

Hoje vou à pré-estréia do filme “O céu de Suely” com meu amigo cinéfilo, Ailton. E depois tem Montage no Cine Betão no Centro. Ainda estou pensando se vou encarar.

No ultimo final de semana foi seção cinema. Os que eu aluguei foram ótimos: “Dolls” e “Primavera, Verão, Outono, Inverno, Primavera” (ufa! Isso é nome de filme?). No entanto, acabei indo ao cinema no sábado e assistindo um filme horrível, podre, uma droga mesmo: O Sacrifício. É mesmo um sacrifício para assistir. Mas foi bom pela companhia que me apresentou o melhor sanduíche da cidade. Pena que acabei perdendo o super samba do Arlindo para ver essa droga de filme. Prometo a minha amiga Val que o próximo não vou perder.

E a praia com o Chico Neto foi tudo de bom. Tomara que a gente vá com mais freqüência, para que possamos bater papo até perder a hora. Mas na próxima semana não vai dar, porque estarei indo para cidade maravilhosa. Tomara que tudo dê certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olaaaa... egua, o Ailton nunca me levou pra ver pre-estreia. Ma rapaz.

E nos vemos no samba amanha! Meu blog nao ta atualizado pq meu comp. papocou. E a senha do blog ta gravada la... Daaaa! hehehe

por enquanto, vou alugando o comp. do NUHAB, sem acento e cedilha!
bjooo