terça-feira, outubro 31, 2006

Mais 4 anos

Como não poderia faltar, deixo aqui registrado a minha satisfação com o resultado do segundo turno das eleições. Fotos belíssimas nos blogs conhecidos e uma inquietação menor quanto ao futuro. Isso não quer dizer não devamos ficar em cima. Espero que exerçamos nossa criticidade e partamos pra o monitoramento e leitura sóbria da realidade brasileira.

E um dia desses uma amiga patricíssima me chamou pra comer um sanduíche aqui no Capitão mostarda. Pegando o cardápio ela começa a ler:

- Sanduíche de frango, filé, lagarto... Lagarto? Éééééco!

Não! Não consegui me conter!Pior do que isso foi quando viajei com uma amiga alemã para Aracati. No domingo, ela amanheceu se queixando que estava com a pele cheia de feridas. E eu:

- Mas como você ficou com a pele assim?
- É que eu passei a noite toda recebendo picaduras de mosquito!

Lembrei de um tio meu que sempre dizia: ”Para picaduras de mosquito, sentinela!”

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha, esse teu tio deve ser gente boa.

Anônimo disse...

E pensar que em Portugal tanta gente entra em Bichas para levarem picaduras.