segunda-feira, outubro 09, 2006

Parabéns para mim

Pra quem não tava esperando um final de semana animado, esse me surpreendeu.

Sim! Fui ao show da Gretchen. Despedida de solteira da Gleyda e muuuuitta gargalhada. Àqueles que disseram “Vixi! Tu vai?”, eu digo: PER-DE-RAM!!! Oportunidade única. O show não foi somente dela, mas de todo mundo que tava lá. Desde comentários compartilhados entre aqueles que estavam impensados na multidão, até o macharal gritando: “Tira a roupa. Tira a roupa...”

No sábado teve aniversário de criança e o chá de casa do Jéferson, onde foi mais outra seção de gargalhadas ao ver as fotos do show da Gretchen tiradas do celular do povo. Meia noite foi hora de apagar as velinhas (Velinhas e não velhinhas como um amigo serial killer tava pensando).

Almoço básico com a família no aniversário. Não tinha pensado em nada para meu aniversário, mas acabei indo tomar uma cerveja com a Val e o Léo no Marcão das ostras, onde mais um pedaço apareceram os primos. Tema da noite: “Meninas de Família x As estabanadas” Confesso que esses homens ainda tem muito o que aprender.

No mais vou deixar registrado as grandes surpresas que vêm de longe. Não tem presente que pague algumas ligações ou mensagens de gente que ta lááááá longe e resolve fazer uma surpresa. Agradecendo ainda os livros recebidos. Não é todo dia que ganhamos José Saramago e André Comte-Sponville numa tacada só. Enfim... mais um aninho se passou e estou esperando o segundo sol chegar.

No mais, acompanhemos os acontecimentos políticos da semana, que já se iniciaram com o debate de ontem, que infelizmente não pude assistir por estar em eventos sociais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu dançou o Conga Conga Conga??? :o

Perdi!

Anônimo disse...

hahhhahahahaha muita comédia... maldita gretchen minganou!! e eu achei que ela ia realmente dançar lá embaixo...
Xero pa tu!