segunda-feira, outubro 16, 2006

Escolha errada

Resolvi viajar este feriadão. Conheci Acopiara, que apesar de ser muito quente é super agitada e foi muito divertido. (Viajar pelo sertão é 10!) No sábado resolvi visitar um colega no Crato aproveitando a carona de uma amiga que ia pagar uma promessa no Juazeiro. Mas... poderia ter ficado sem essa. Escolhi o pior final de semana para viajar. Perdi a visita da Katiane à Fortaleza e de quebra um conhecido acabou perdendo uma amizade por besteira dele. Mas tudo bem... Lição: Nunca duvide da imaturidade e estupidez alheia.

E nessa leva de gente que está trocando de carro, sem saber se quer um modelo ou outro, tem uma amiga que antes de saber os opcionais do carro só perguntava se os pedais eram embaixo ou em cima (?). Não me perguntem de onde ela tirou isso que eu não sei. Mas no final deu tudo certo, está toda toda de carro novo. (adoro saber que amigos meus estão se dando bem)

E só avisando que vou dar uma leve sumida de área. Estou estudando para uma prova de seleção para mestrado e serei uma asilada até meados de novembro. Para não perder contato, meu telefone continua o mesmo, não se acanhem em ligar para bater um papo. Farei o mesmo em caso de desespero rsrsr.

Lembranças à minha amiga Ana Amélia que está fazendo aninhos. Saudades do Daniel que está na Austrália e outros tantos amigos que estão longe e que estou doida para reencontrar. Dessa vez vou visitar as pessoas certas.

Das utopias

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

(Mário Quintana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Thêmis, também tô de carro, novo. Meu 1º carro 0Km :D

Mas agora o que eu tô mesmo é indivivado, rsss

Abraço Moça!