segunda-feira, julho 31, 2006

Back

Algumas semanas sem escever.
Sim! Estou de volta à Terrinha.Tanta coisa aconteceu e hoje realmente não estou com muito saco para contar tudo.
Começo a reorganizar minha vida. Feliz por estar de volta e com uma voltade louca de voltar pra Berlim. Ultimamente não tenho me envolvido com o que deixei pra trás quando sai daqui. Tive noticias de amigos que se mantiveram fiéis as idéias, tive noticias de outros que esqueceram tudo que defendiam, tive noticias de deslealdades, tive noticias de companheirismo, mas esta cidade em síntese continua a mesma. (Só com a diferença de que não existe mais em quem acreditar.). As ruas estao cheias de propagandas políticas e não aguento mais os carros de som. Voltei a tocar violão e não troco um sorvete na beira mar por nenhuma audiencia pública.
A Katiane se casou e pela primeira vez na vida consegui pegar o buquet. E aí? O que vou fazer com isso?
Não dá pra procurar emprego agora. Conseguir um seria complicado para eu seguir com meus planos, não conseguir me inviabiliza financeiramente. Mas como agora sou adepta a filosofia da felicidade o dinheiro será daqui por diante apenas um detalhe.
Saudades dos amigos que ainda não revi, saudades dos amigos que estçao longe.


Um comentário:

Ailton Monteiro disse...

oi, themis! Quanto tempo, menina! Espero que a gente se encontre em breve.