domingo, julho 09, 2006

No rumo de Volta

Minha mochila já está encostada na porta. Já fiz a fachina no apto e daqui algumas horas estarei deixando Berlim. Nem acredito que passou tao rápido. Foram dias muito legais nessa cidade fantastica que se Deus quizer eu virei morar um tempo em alguns anos. Me fará falta o transporte publico, os parques, os paes, a seguranca e as cervejas. Me fará falta tambem os amigos que fiz por aqui.
Agora estarei indo para Colonia e amanha vou para Zurique, a ultima cidade que irei conhecer nessa leva. Mas tambem estou com muitas saudades da familia e dos amigos que estao na terrinha. Saudade do meu quarto, minha cama, meu banheiro, feijao com arroz no almoco, suco de graviola e de cajá, praia no domingo, carangueijo e precos baratos.
E a Nenê ganhou nenê. Nem acredito que aquela menininha que cresceu junto comigo já é mae. A Katiane casando e eu nao tenho seguranca do que vou fazer no futuro. Mas acredito que as coisas vao melhorar. Esse tempo aqui me fez ver o quanto o mundo é grande e que as coisas que acontecem nao sao nada em relacao o horizonte que tenho a conquistar.

Um comentário:

Anônimo disse...

te escrevi um mail meio urgente.. vê lá.. bjo