quinta-feira, agosto 03, 2006

Por pouco!

E quase fui atropelada. Quando? Agorinha! Resolvi ir aqui na esquina pegar o carro do meu irmao no lava a jato e resolvi atravessar na faixa de pedestre. O que? O sinal tava aberto? Não. Acontece que um cidadao resolveu passar no sinal vermelho. Tive que dar um pulo para não ser pega e ainda senti o ventinho quando o retrovisor passou a alguns centimetros de mim. Detalhe: tinhas 2(!!!!) viaturas da AMC do outro lado da rua resolvendo organizar o transito depois de uma batida no outro sentido da Barao de Studart. Algum deles viu o ocorrido? Não!!! não viram NADA. Enquanto isso eu me lembro o quanto é bom andar nas ruas com seguranca. Ai que vontade de sair daqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se acalme Dona Borboleta! Pára com esse negócio de "ir simbora"... rs

Abraço, PAZ!