terça-feira, agosto 29, 2006

Passando pra frente!

É... passei um tempo imbiocada em casa. Na semana passada arranquei 2 dentes do juízo. Quase morro de dor e estou sem comer grande parte das coisas que gosto. Pensava que a novela iria durar somente 2 dias. Hoje está completando 1 semana e ainda sinto dor. Mas tudo bem... tenho que aguentar porque amanha vou arrancar mais outro. (Desculpa povo que pensou que eu iria aparecer na balada este final de semana!)

Passando a corrente pra frente fico aguardando a manifestacao da Val no Blog dela que anda lá empoeirado. E ela anda espalhando pra todo mundo que a culpa é do mamá.

Gosto do velho, do gasto e dos gastos. Calo, mas opino. Não entendo patavinas dessa vida e desse confronto e desconforto diário, fingindo, tentando, adaptando. Mas tento. Sem muitas vaidades. Gosto daqui e gosto muito mesmo é de sorrir.
Indivíduo Voluptuoso. Coração de pedra(Esteatito). “Hoje sei o que quero e não quero nem saber de depressão” (otimismo mórbido)
Carnívoro e Massívoro, com Cerveja!
Leio tudo e com tudo, de com força!
Escrevo assim, todo coisado e gaiato.
Adoro o presente, mas meu passado me surpreende. O Futuro? A Deus pertence.
Detesto um Chavão, Aí mente!
Conheco o que é amor plantônico, mas pensando bem ele não tem graca. Se me perguntares se ainda te amo direi: “Sim, mas não como antes. Não tenho mais vontade de ti mas meu coracao ainda pulsa apertadinho quando lembro de tudo. E sabe o que corrói? Saudade!”

E dando continuidade às marmotas políticas, me disseram que tá próximo da caixa preta do Plano Diretor ser aberta. Já teve gente que me inredou que está melhor que o LEGFODA. Mas poderia ficar pior? Claro! SEMPRE pode ficar pior! Enfim... ultimamente só faco estudar. Deve ser por isso que não estou com muitos comentários para postar aqui. Não aguento mais o povo vindo fazer campanha para voto nulo. Também não sei ainda quem merece meu voto. Ai! Que beco sem saída. Vocês já decidiram?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, definitivamente, talvez!
Pra presidente, será o Cristovam Buarque. Governador...; Senador: Inácio ou Tarcísio Leitão (PCB)
Deputado estadual Renato (Senão a Érika me deserda) Federal...
Mas estou me divertindo muito com as figuras do horário eleitral.