quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sensação esquisita

Ultimamente penso muito no que vai ser daqui pra frente. Não estou tendo tantas perspectivas quanto o bom futuro para esta cidade. A cada dia aquele sentimento de que não vale a pena começa atomar de conta. As esperanças depositadas em uma nova gestão descompromissada com as questões urbanas, a cada dia me tira o sono. A cooptação, a incoerência, a negligência. Cada dia minha vontade de fazer algo por aquilo que acredito diminui. Aff... pra onde a gente vai?

Mas aí me veio uma idéia ótima. Remarquei minha passagem. Não contem com minha ausência nesta cidade por 1 mês. Se Deus quiser passarei NO MÍNIMO 3 meses loooonge daqui.

Decepcionada também com as pessoas que se escondem. Não sei o que passa pela cabeça delas. Não, eu não mordo, mas não mecha muito comigo que você vai ver uma onça na sua frente.

Que bom que estou vendo a galera passando nos mestrados. Não quero desanimá-los, mas vão embora, saiam dessa cidade. Aqui não tem lugar para os bons.

E a Valéria conseguiu de novo. Em menos de meia hora conseguiu meu sim. Siiiim, vou pra Recife no carnaval. De repente deu uma vontade imensa de repetir todas as macacadas do carnaval passado. Vamos lá.

E esta sensação de quem não sabe o que vai ser do amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

vai Juma! :P