sábado, fevereiro 04, 2006

Onde é que eu estou?

Daí que hoje fui almoçar numa churrascaria com minha irmã. Chegando lá, o metri chamou um garçom para nos acompanhar até a mesa. Já perto da mesa o garçom diz:
- Sentem-se aqui, priiiincesas!
(ai meu Deus! Não me faltava mais nada!)

E dei de cara com um idiota na farmácia. O desagradável é que ele me reconheceu e veio:
- E aí? Lembra de mim? Ainda tenho teu telefone. Vou te ligar viu?
(E eu pensando comigo: puta merda!)
Mais tarde recebo uma mensagem: E aí? Quer sair pra dar uns beijinhos?
(tem cantada mais idiota. É tão imbecil um cabra desse que me dá até raiva. Sorte ter sido via mensagem. Era capaz deu mandar ele praquele canto logo depois de acertar o primeiro objeto que cause algum dano ao ser humano na cara dele.)

Não deu certo ir pra aracati este final de semana. Eu ia junto com a Thais e com uns amigos do meu irmão. Mas aí eles convidaram mais pessoas e não avisaram. Quando ligamos para saber que horas eles pegariam a gente para a viagem, eles esclareceram que não tinha lugar pra nós no carro. Olha só, os caras vão pra nossa casa, convidam terceiros sem avisar e ainda informam que não tinha lugar pra nós no carro. Para não criar mal estar maior, sugerimos que dois deles fossem de ônibus. Meia hora depois, o povo liga desmarcando a viagem. Motivo: nenhum deles gosta de viajar de ônibus. Bem... é assim que percebemos quem são os amigos e os interesseiros.

Esta semana tive que socorrer a nova coordenadora da Habitafor. Juro que estou com pena. Mas como um amigo disse: Isso não me pertence mais. Pena que não sai de mim a angústia sobre os rumos do Plano Diretor. Não vejo como e nem quando esse povo vai colocar a discussão na rua. Vamos rezar para não cumprir tabela apenas.

Nenhum comentário: