terça-feira, fevereiro 07, 2006

Privacidade é fundamental

Sinto muita saudade do meu apartamento.
Era dividido com amigas, mas eu tinha o que chamamos de privacidade. Hoje eu, como criatura stressada que sou, tenho realmente que entender que não estou na MINHA casa e sim na casa dos meus pais e devo me submeter a:

*Não fechar a porta do meu quarto quando quero estudar ou ler algum livro, mesmo que a televisão esteja sendo escutada em todos os aposentos da casa;
*Atender telefonemas, mesmo aqueles mais pessoais, ao lado da mãe ou do pai que não desocupam a mesa ao lado do telefone nem aceitam colocar outra extensão na casa e ainda por cima acham um absurdo a proposta deu pagar outra linha para mim no meu quarto;
*Comer buchada em plena quarta-feira, mesmo tendo que trabalhar durante a tarde, porque os pais não entendem que eles são aposentados e que não faz diferença se sentirem sono depois.
*Escutar com cara de indignação todas as intrigas e fofocas de família toda vez que a mãe fala com algum parente pelo telefone, mesmo que eu não tenha nada a ver com aquilo e realmente não me interessar pela vida de cicrano ou beltrano.
*Ter que dizer o horário que devo voltar pra casa;
*Receber críticas desde a roupa até meus planos de vida;
*Escrever um e-mail ou teclar com alguém na internet sem vir alguém lendo o que estou escrevendo e fazendo aquela pergunta cretina: “o que vc está fazendo?!” (AAAAAAHHH não é da SUA conta!!!)

Meu Deus! Preciso sair daqui! Um pouco de ar puro por favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos para a cidade calamidosa! :P

Anônimo disse...

*Comer buchada em plena quarta-feira...

kkkkkk Essa é Ótima!

*Escrever um e-mail ou teclar com alguém na internet sem vir alguém lendo o que estou escrevendo e fazendo aquela pergunta cretina: “o que vc está fazendo?!” (AAAAAAHHH não é da SUA conta!!!)

Realmente isso é dose, horrível, minha irmã veio morar comigo esse ano, ela equivale a uma família inteira com balde e cuia, ô peste pra se meter, guáá! Mas até que as coisas estão melhorando, ;)

Abraço!