terça-feira, janeiro 03, 2006

Sou eu?

Em minha maratona de pensamentos e reflexões:

Pretendente D: hum... saímos este mês inteiro, te acho uma pessoa fantástica, mas não sei se estou preparado. Mais um pouco eu me apaixono.
Pretendente M: Não era mesmo isso que eu tava querendo. Só amizade, certo?
Pretendente M2: bem... se eu não fosse casar... (não quero nem comentar este caso).
Pretendente I: Estou saindo com outra pessoa, mas você sabe que é só me ligar. (AHRG!)
Pretendente G: Estarei em Fortaleza até amanhã. Te ligo mais tarde pra gente comer uma pizza e esticar para outro canto. (esta ligação nunca chegou).
Pretendente G2: Olha, depois da virada do ano passo na tua casa. (estou esperando até agora.),
Pretendente T: esse é chato pra caramba. Não agüento a babação.
Pretendente AC: Não costumo misturar as coisas.
Pretendente J: tem amiga atrás dele. Ou seja, noves fora nada.
Pretendente D2: é gay!

Nossa! O que há de errado?

Um comentário:

Anônimo disse...

putz tia... soh nessa tua lista tem 10 pretendentes! :P

acho que só ta faltando voce procurar um pokim mais hehehe