segunda-feira, janeiro 16, 2006

fds rulez!!!

Final de semana meio fora do comum. Fazia tempo que não emendava tantos programas num só final de semana. O reencontro com o Bebeto foi uma felicidade, pra não dizer nostalgia. Depois das lembranças do tempo de Escola Técnica, depois de tomar uma cervejinha na praia (esquecendo o estrago que o sol estava fazendo nas minhas costas), encontro a Fernanda no orkut bem na hora de me arrumar par ir pra formatura do Filó. (tem gente que não morre tão cedo!). Dormi pouco, assisti muitos filmes, li pra caramba, conheci pessoas especiais. Apesar re, durante a semana,ter outra daquelas revelações (acho que minha sina tá sendo rapazes comprometidos.), acho que já superei a decepção.

A Valéria continua na alça da mira. Mas não se preocupe não menina, não é nenhum bicho de sete cabeças o que a gente ta pensando em fazer com você.

Perdi de novo o semestre no alemão. Ô arrependimento! Não deveria ter trabalhado tanto. A Prefeitura não tava merecendo tanto esforço.

Vontade de viajar. Tomara que abril chegue logo.

2 comentários:

Anônimo disse...

fds rulez!!!

rsrsrs

O meu foi fódz!

Borboleta disse...

ahahah
foi mesmo, Mamá?
bem... me liga quando estiver assim.Pode coincidir com um final de semana rulez meu e a gente cair na farra. se não, a gente assiste um filme e tá tudo bem!
beijos