sábado, maio 28, 2005

um outro dia

Realmente uma confusão de pensamentos.
Ontem aquela chuva fez com que eu afundasse na cama. Aquela lua também me fez refletir. Cheguei à conclusão que quanto mais eu penso mais confusa fico (Talvez porque eu pense demais com o coração). Deve ser porque o retardo ta pegando meeeesmo!
A praia estava maravilhosa hoje. O mar uma beleza. O caranguejo pequeno, mas a cerveja estava gelada. Alugamos uns filmes e passei á tarde assistindo alguns deles.
Um acarajé na pracinha da Cidade 2000 e um cineminha no final da noite. Estou aqui me aprontando pra sair. A noite pode estar prometendo, mas tomara que eu agüente. Realmente tava com vontade de me aquietar, mas se aquietar sem uma boa companhia não vale. Por isso... sábado é um dia em que se pode pisar na jaca, afinal amanhã eu tenho o dia inteiro pra dormir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ando quieta demais até pro meu gosto...mas não consegui força pra sair de casa hoje, to morta...espero que a noite compense você com palavras e carinhos...

Anônimo disse...

Alugamos uns filmes e passei á tarde assistindo alguns deles.

Não entendi, se Alugamos, porquê o passei no singular???

Conta essa história direito... rs

Abraços

Borboleta disse...

é pq o povo que aluga nem sempre é fiel à programação do final de semana. Acabei assistindo alguns sozinha mesmo.