sábado, maio 14, 2005

e ontem?

Articulações, relatórios, reuniões (é... nada de novo!) Somente pelo fato de que começo a fazer novos amigos.
Depois do malabarismo na minha hora de almoço para fazer coisas de mulherzinha (escova no cabelo e unhas), consigo estar no salto na hora certa para o jantar de casamento da tia Dina. Nunca mais tinha visto tanto primo junto. (Eles todos grandes.)
Fora isso, não agüentei a noite no Amici’s. Cheguei lá, encontrei com a Val e o Murilo, mas meus pés doíam e o sono tava pegando. Morguei total. Pego um táxi pra casa e imagino o por quê da criatura não ter ligado. (menos 3 pontos! Mais alguma falta: fora! Vamos fazer essa fila andar!)
Assim, não tenho esperanças do meu final de semana ser tão bom como o passado. Hoje tenho outras reuniões (é... eu sei que é sábado) e amanhã vou colaborar na capacitação do MCP. Mas é isso mesmo! Ainda bem que não tenho respectivo nem filhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ô, que depois q vc foi, encontrei o Pi.. e até o Mario chegou! Que pena que não aguentou!!

Ailton Monteiro disse...

Oi, Themis! O fim de semana foi bem atribulado.. Precisamos marcar outro cinema pra continuarmos1 o papo. Bjos!!

Borboleta disse...

vamos mesmo Ailton!
acho que seria o ideal!
Um beijo