quinta-feira, janeiro 13, 2005

entrando na linha

A semana chegando ao fim e não sei como dar conta de tanto pipino.

As cervejinhas no meio da semana são mais certas do que no final de semana. O Ricardinho vai embora, “vamos tomar uma cerveja para se despedir?”. O Filomeno é chamado para trabalhar com a gente no HABITAFOR, “vamos tomar uma cervejinha para comemorar?”. O Gustavo vem deixar meu relógio e “vamos tomar uma cervejinha aqui perto?”. E assim vai...

A Katiane matou a pau esta semana. Deve estar feliz da vida. Pena que vai morar mais longe e as fofocas vão ficar mais escassas. Mas nada que uma boa tarde de sábado tomando sorvete e colocando os babados em dia não resolva.

Ainda não temos definição sobre as nomeações. Enquanto isso nos conformamos em colaborar na transição e torcer para que possamos receber em janeiro. Se não, vou ficar muuuito mais no vermelho do que já estou.

Uns parentes meus chegam hoje aqui em casa, ficarão no meu quarto. Mais uma desvantagem de estar morando na casa dos pais: Você pode ser removido do seu canto a qualquer momento. Mas para uma pessoa que só vem em casa para dormir até que vai.

No mais; começo a gostar da nova vida!

Nenhum comentário: