sábado, janeiro 08, 2005

De volta à escrita!

Em 1 mês tive que comprar em regime de urgência um computador para mim. Não me pergunte como vou pagar porque eu ainda não sei. Tudo que sei é estou com uma pesquisa para entregar segunda feira e perdi todos os dados que tinha no HD do meu antigo computador. Ainda tenho esperança que o grande Levi, que conseguiu essa maquina que comprei por um preço na conta, consiga resgatar algo. Por enquanto, plano B: refaça tudo de novo, vire noite, dê seu jeito!

Semana agitadíssima. Palavra da semana: DESMANDO! Foi assim que compreendi o que acontecia na Prefeitura. Nos primeiros dias zilhões de demandas, fora o trabalho investigativo que tínhamos que fazer. Tenho fé que a gente vá fazer um trabalho muito legal lá no HABITAFOR. A equipe está de primeira. Se a gente providenciar os equipamentos necessários vai dá pra mudar um pouco o cenário.

Chega enfim o final de semana. O Levi vem para dar os últimos retoques no computador, assisto o DVD do Belle and Sebastian pensando por onde começo os trabalhos e por fim resolvo sentar no computador e depositar minhas angustias.

Nenhum comentário: