segunda-feira, setembro 11, 2006

Vontade de fazer coisa que nao devo

Não aguento mais Coronel Gondim (vixi! Vixi! Vixi!) Hoje fui com alguns alemaes fazer um favelatur em Fortaleza. Eles viram como é lindo o Alto alegre, Bom Sucesso, Mondubim, Lagamar... queriam ver o mar e levei-os para sentir o ar fresco da leste oeste e tudo mais... Parece que ultimamente ando querendo quebrar o protocolo.

E o blog da Val tá de volta. Aêêêêêêê!!! (o povo tem que me ensinar a colocar links nesse negócio aqui. Morro de inveja em ver os nomezinhos azuis para a gente clicar e parar em outra página! Gente braba é outra coisa. Mas a gente tem um monte de amigo que sabe e nenhum se sensibiliza!)

Sim... vamos marcar de sair. O Amicis na quarta bombou e fiquei instigada para ir para outras baladas parecidas. Vocês já sabem meu telefone né?

3 comentários:

Ailton Monteiro disse...

blog da val de volta? onde?

Anônimo disse...

Nem ensino! Nem ensino! Nem ensino!

Anônimo disse...

Não sei teu telefone não... mas o meu, tu sabe né?