segunda-feira, setembro 18, 2006

Mais um dossiê

Semana interessante essa. Revendo amigos, conhecendo mais gente, dando algumas gargalhadas ainda com as palhacadas das eleicoes.

Agora sou cerimonialista. O povo casando e pedindo para eu organizar a festa. Logo quem? A entendida aqui! E vendo novos orcamentos:

Eu: Vocês alugam toldos?
A voz do outro lado: sim! Alugamos sim.
Eu: Queria fazer um orcamento...
A voz: Com quem eu falo?
Eu: Thêmis
A voz: Heim?
Eu: Thêmis
A voz: Um minutinho... Seu Joaquim! Tem uma Armênia querendo fazer orcamento com o senhor!

Lembrei de um ex-namorado meu que 1 mês depois de ter iniciado o namoro ainda me chamava de Arthemis.

Meu irmao chegou em casa reclamando que tinha parado o carro na frente da casa da sogra e, quando saiu, viu que tinham arrancado todos os adesivos dos candidatos do seu carro. Daí eu estava com ele hoje e ele resolveu passar no comitê para pegar mais material de campanha. Ando tao decepcionada com tudo, depois de tanta pilantragem, que hoje não sinto vontade nenhuma de fazer companha por seu ninguém. Já é noite e ainda entou com o mal estar que peguei em entrar naquele tipo de ambiente. Ô coisa carregada!

E na malandragem, a imprensa conseguiu mais uma vez tirar o foco do Serra/Geraldo e transformar um dossiê de pilantragem em um esquema de compra de informacoes. (que também é pilantragem né?) Mas fazer o que? Neste final de semana escutei um cara dizendo que vai votar no Geraldo porque o PSDB é coerente pelo que ele se propoe a fazer. Porque, apesar dele concordar em genero, número e grau, ideológicamente, com o PT, prefere não votar no Lula porque o PT não sabe fazer o que fala. Mas, mesmo o PSDB representando tudo o que ele não quer para o Brasil, vai votar neles, porque eles são competentes. (Bem... é dificil acreditar que chegamos a este ponto!).

Depois de tentar lincar as coisas aqui e agradecer ao Arthur, depois de quebrar a cabeca com os ensinamentos do Mamá... nao deu. Preciso de mais aulas


Nenhum comentário: