quinta-feira, abril 06, 2006

Vida mansa 2006

Tempinho sem escrever. Muita coisa pra fazer. Faltam poucos dias e eu não estou conseguindo mais me concentrar em nada.
Saudades de pessoas especiais. O orkut faz a gente encontrar cada figura que não tínhamos nem indícios do paradeiro!

O Plano Diretor de Fortaleza continua a palhaçada de sempre. E agora o PSB é flex. Na prefeitura está com a “esquerda” e negocia com a direita no governo do estado. (Mas para os políticos, tudo é especulação. Imagine se o Tasso iria fazer um estardalhaço desses se já não tivesse com uma conversa fechada nos bastidores?).

E continua a chover na Fatal-lesa. E o povo continua a ficar sem casa, e a costa oeste continua a avançar e a prefeitura continua no papo furado, sem técnicos e sem vontade política.

Mas aí tive um final de semana maravilhoso com os amigos. Canoa Quebrada e (ahrg!) lá vai eu dar de cara com o povo da prefeitura por lá. Mas tudo bem... passeios ecológicos, WAR, feijoada... tudo na maior tranqüilidade.

Amanhã despedida do Filomeno, sábado chá de panela da Katiane e domingo estou torcendo para cair aquele pau dágua para eu ir à praia.

Nesse friozinho até que um namorado faz falta.

Nenhum comentário: