quarta-feira, abril 19, 2006

E agora José?

É... agora falta pouco. A semana santa foi tranqüila, livros para ler, chuva de madrugada, vinho e minha cachorra stressada que resolveu me morder. Mas tudo bem... um dia eu pego ela na chinela.

Semana passada estava perto do CenterUm comprando umas ultimas coisinhas para a viagem. Andava olhando as vitrines quando uma Pajero subiu a calçada e vagarosamente avançou pra cima de mim. Encarei indignada o motorista que acenava dizendo: “Sai!”. Me encostei no muro e o arrogante estacionou ali mesmo na calçada. O gordo desceu do carro, olhou pra mim e disse: “Tá doida? Num viu o carro não?”. Bem... numa hora dessa a raiva é tão grande que... putz grila! Não tenho vontade nenhuma de voltar pra esse país. Ai se eu conseguisse emprego por lá e lá ficasse!

Hoje fui levar minha mãe ao médico. Voltando pela Padre Valdevino, naquele horário mágico de 18h, com um engarrafamento daqueles, o sinal abre e, quando suspiro ao ver que o terceiro carro a minha frente nem dar sinal de movimento, um idiota atrás de mim mete a mão na buzina e assim permanece por 15 looooongos segundos. putz grila! Não tenho vontade nenhuma de voltar pra esse país. Ai se eu conseguisse emprego por lá e lá ficasse!

Você conhece alguém que já ganhou na loteria? Não? Você sabia que só a Megasena (que está acumulada esta semana) realiza 96 sorteios anuais por todos esses anos e eu não conheço NINGUÉM que tenha ganhado nem na quadra? E olha que fora ela, ainda tem a dupla sena, a lotomania, a quina e váááááááários outros sorteios oficiais promovidos pela Caixa Econômica Federal. Será que só eu ou outras pessoas também acham que tudo isso é uma fraude e que todos esses anônimos ganhadores milionários estão lavando dinheiro do narcotráfico e do crime organizado? Hoje me falaram que já é fato que isso existe. Além do mais, se não for ganhando na loteria ou sendo desonesto, qual o brasileiro que consegue viver por aqui? putz grila! Não tenho vontade nenhuma de voltar pra esse país. Ai se eu conseguisse emprego por lá e lá ficasse!

Com toda a chantagem no congresso nacional para votar o orçamento para sabotar a reeleição do Lula, mesmo que todo esse atraso penalize a população. Com as mudanças (para pior) na lei que poderia diminuir com o caixa 2 em campanhas. Com toda a palhaçada do plano Diretor Participassivo. Com todo esse povo das áreas de risco em baixo d´água sem a Prefeitura ter vontade política nenhuma de resolver o problema da habitação. Com a falta de perspectiva batendo à porta. putz grila! Não tenho vontade nenhuma de voltar pra esse país. Ai se eu conseguisse emprego por lá e lá ficasse!

Pois bem... vamos lá ver o que a vida reserva pra mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me leva na mala?

Ah, Boa viagem moça, tô meio sumido, mas qualquer dia reapareço, nem que seja no "estrangeiro", rsrs

Anônimo disse...

Putz grila! Não se revolta tanto não!!

Ameniza pensando nas prais paraisíacas, nesse calor humano, nos amigos, sorvete, e tal... (risos)...

Ai se voce consegue um emprego por lá! Nos livraríamos de vc aqui (kkkkkkkk - esperou o contrário né?! - Brincadeirinha....)

Ai se voce conseguisse um emprego por lá, deixaria muitas saudades aqui!!

Beijos!