terça-feira, julho 10, 2007

No mato sem cachorro

Uma pessoa chegou pra mim falando tudo aquilo que gosto de escutar. Sim, justiça social! Sim, quero direitos para o próximo! Sim, quero que o outro tenha qualidade de vida. Sim, gostaria que todos tivessem oportunidades e estabilidade para crescer. Hum... mas eu queria isso também pra mim. Ou não?

Qual seu objetivo de vida? Qual sua meta? Você está no caminho certo? Você trabalha para viver ou vive pra trabalhar? Você é coerente com aquilo que acredita?

Ai... se eu pudesse dizer o que eu realmente queria... Talvez o que eu queira não exista nesse mundo.

Tava lendo um texto que fala que hoje em dia diploma de graduação não garante emprego. (ai como eu sei).

Muita gente falando que está com problemas. Ok, cada um com sua cruz. O seu problema é problema seu. (minha lição das últimas semanas). Não é por que ando sorrindo que também não tenho os meus. E nem por isso justifico minhas faltas. Aliás, ainda estou refletindo muito se sacaneei alguém para isso. Acabo de encontrar a besta da história.

E para apertar mais o cinto tive que furar outro buraco.

Nenhum comentário: