sexta-feira, maio 18, 2007

Postagem atrasada

é... faltaram relatos sobre minha ida a Curitiba. (Bem que algumas coisas vou preferir guardar só pra mim. E não me pergunte em que eu estarei pensando quando me vir com aquele sorriso no canto dos lábios.)

A cidade é realmente belíssima. Imagino o quanto seja bom morar lá com todo aquele verde e todos aqueles parques. Conheci pessoas novas, assisti apresentações de trabalhos fantásticos, reencontrei amigos (momentos especiais), peguei um frio de rachar, gripei, mas voltei feliz da vida.

Lições aprendidas: antes de ir para o Sul nessa época do ano passe 2 semanas tomando vitamina C; leve máquina fotográfica para registrar momentos legais da viagem, não compre créditos da Telefônica wireless no aeroporto (os créditos expiram em 24 horas. aff!)

Hoje me preparo para ir ao Congresso da ANPUR em Belém. Acho que vai ser super interessante. Agregar mais conteúdo à minha pesquisa, meus estudos, minhas reflexões. Espero passar 1 semana movida a takaká. Me dá água na boca só em pensar nas iguarias do Pará. Na volta começo um novo ciclo, com novas atividades, novo cantinho, nova rotina.

As coisas começam a se encaixar.

2 comentários:

Murilo Ebster disse...

"ôi mexe mexe menina, pode mexer sem parar. Vocâ agora é a minha garota do tacacá" (...)
Prefiro cupuaçu. hehehehe
Beijo, e uma bela viagem.

Ailton Monteiro disse...

E as fotos, não vai postar elas por aqui não, Themis?