segunda-feira, outubro 24, 2005

Pedaço de mim

Meio desleixada com este blog... É que ando procurando não pensar em muitas coisas, nem mesmo estou com muito ânimo em colocar nessas linhas os parcos devaneios que tenho tido.

O fim? Ou o recomeço? Quem vai ter a iniciativa? O que significa tudo? Outra coisa que busco fugir. Reflexões demais nesse campo sempre me prejudicaram. Deve ser uma oportunidade. Uma oportunidade de me acostumar com essa nova condição. Deve ser o recado que eu teria que captar. Bem... e aqui estou eu... pensando demais.

Não me pergunte o que eu acho sobre o resultado do referendo. Continuo tão indecisa quanto antes. Realmente não sei qual teria sido a melhor opção. Mas o país decidiu. Se são conservadores, eu já sabia.

Algumas más notícias que até agora não sei como a ficha não caiu. Acho que estou começando a ficar malhada. Tomara que eu não perca a minha capacidade de indignação. Às vezes a integridade de uma pessoa é percebida pela sua coerência. Espero responder ás expectativas.

Tem coisa mais linda do que ver quem se ama dormindo, na paz de Deus. (Saudades.)

Andar na praia 5 horas da tarde. Faz um pouco de frio, mas o horizonte é lindo. Quando o céu começa a ficar rosa. Quando as lembranças são tantas e a angustia faz rolar algumas lágrimas pelo rosto.

Saber o que se quer já é a metade do caminho andado. Depois disso, é só correr atrás. Você teria coragem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive por aqui, gostei do texto, principalmente na parte do meio caminho andado, existe menos(- 1/2) meio caminho andado??? Acho que estou marromeno assim... Depois comento.

Abraço e PAZ!

Anônimo disse...

Eu tenho coragem sim. Sei que vc tb.. de sobra...

Ah, más noticias? :c(