sábado, outubro 01, 2005

mais um dia

Muito alemão nessa cidade. Uns chegando e outros indo embora. Quando será que eu irei pra lá? Falando nisso, tenho que comprar minha passagem.

O povo já fala em ir pra Caracas no Fórum Social Mundial. Uma caravana daqui quer ir até Manaus com uma história de pegar um trecho de barco, subir para Macapá, alugar vários carros e rumar para o Fórum. Dizem que a gasolina tá uma pechincha por lá. Mas aí não sei se estou disposta á esta aventura. Lembro que ainda estou na vontade de ir à Cusco.

E uma amiga veio me confidenciar que estava toda quebrada, que depois da noite que teve, doíam músculos que nem ela sabia que tinha. Nunca pensou que existisse tanta posição. E eu pensei: “Sei muito bem do que se trata.”. O mínimo que pude dizer foi: “meus parabéns!”.

E o tédio se alastra como uma peste. Uma vontade se ser levada por alguém. Tenho vontade de fazer algo, mas me falta ânimo. Passar sexta e sábado à noite em casa, isso pra mim está sendo inédito! Mas realmente, o que me resta são os meus travesseiros.

Hoje:
- E aí? Já está desempregada?
- Ainda não.
- Poxa! Tá difícil de se ficar desempregado, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que não foi tão difícil ficar desempregado, mas claro que é por causa da minha experiência... hehehe

Aquele abraço Thêmis!

PS.: ótima semana!