segunda-feira, agosto 22, 2005

Na doida!

E a roda da fortuna continua a girar. Ninguém acredita que eu tive coragem. Mas no frigir dos ovos a minha realidade ainda não mudou. Ter que esperar substituto e ainda tocar a procura por novos caminhos.

No coração nada definido. Tô cansada de me desperdiçar. As coisas demandam mais profundidade, mais aconchego, mais atenção e hoje ninguém está diposto.

As aulas do cursinho começaram. Ando um caco. Trabalho, alemão, curso, pesadelos. Dia após dia. No final de semana, tento me divertir e isso me cansa mais ainda. Começo a perceber que os fins de semana se alternam, um dormindo outro na farra. Não dá pra ser o meio termo? Um dia me disseram que eu era muito intensa. Deve ser meu ascendente, exaltação em todas as casas. Ou seja: uma louca!

Vou catar meus pensamentos e tentar fazer uma casa.
P.S: sim. penso muito no primeiro beijo.

4 comentários:

Anjo Mecânico disse...

"Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia, entrar nela não, por que na casa, não tinha chão..."

Anjo Mecânico disse...

Não compreendo essa parte do cursinho... não compreendo mesmo... que se passa?

Anônimo disse...

Eu preciso me aprumar, mudar de vida, tomar rumo...

Acho que vc tá é bem, reclamando do que está fazendo, eu tenho reclamado do que deixei de fazer, ô peste!
--------
As coisas demandam mais profundidade, mais aconchego, mais atenção e hoje ninguém está diposto.

Concordo!

Anônimo disse...

é menina, as coisas só deixam louco quem se importa...quem tem o pensamento voando e não aceita somente o óbvio...antes louca que alienada...