sábado, setembro 27, 2008

primavera

A primavera chegou e com ela chuva e frio. Bem... não me perguntem se isso é normal que eu não sei. Sempre imaginei a primavera com flores, sol e ventos. Mas... aqui começou com um pé d´água daqueles.
Muita coisa pra fazer, tempo quase nenhum. Entre escrever artigo, ler um mundo de textos, estudar pra concurso, fazer prova, apresentar painel em seminário... acabei no na emergência do Hospital com com uma crise de gastrite. Nunca soube que tinha isso. Cada troço que me aparece. Ainda bem que o Filipe me acudiu na hora H.
Mas aí estou em contagem regressiva. doida pra chegar na terrinha. Comer caranguejo, encontrar com os amigos, comer sushi, ir à praia, passar um dia inteiro no salao de beleza... Ai... nao vejo a hora de chegar e dar um abraço nos meus pais. E um chute na Pituca, lógico! rsrsrsrs

4 comentários:

Franz Kiña disse...

A bichinha tá dodói. Tu vai se ver comigo!

Thales Aragão disse...

Se tu encostar um dedo na Pituca tu apanha!! A bichinha tomou um monte de injeções ontem e tá mancando, com artrite.

Mas, acreditando que tu não vai fazer nada com ela, a gente deve ir te receber no aeroporto. :)

Beijos

Anônimo disse...

Valha, pensei que eu q nao gostasse de cachorro...huahauhau

Franz Kiña disse...

Não escreve mais, não?