quinta-feira, setembro 13, 2007

O futuro...

Quando começo a pensar no que vem por aí, sinto o meu coração ficando pequenininho. Se pelo menos eu conseguisse estar mais animada. Acho que o pessimismo do qual eu estava me defendendo começa a me impregnar.
Ai como eu queria que desse certo. (USP, PROURB, IPPUR... aff... muita coisa...)
Sorte à minha amiga Joisa que está enfrentando uma barra no divisor de águas da vida dela. Tomara que ela vá fazer doutorado e me acompanhe nessa mudança.
Alguém pode fazer uma oração pra mim?

8 comentários:

Thales Aragão disse...

Vou fazer uma oração pra tu ter mais calma. Nosso maior inimigo é a gente mesmo. As vezes os boçais levam vantagem nessas horas. As pessoas que se acham trabalham sempre com uma autoconfiança que faz a diferença. O problema da boçalidade são os efeitos colaterais da sociabilidade, mas aí é uma história maior que um dia eu escrevo no meu blog. hehehe

Beijos.

Murilo Ebster disse...

Lembrei de um trecho de um filme com o Sean Connery. (Assisti em 96, portanto não me peça nomes)
Lá pras tantas, um padre diz: Sem dúvida não há fé.
Conte com minhas orações. Você e todos os nossos amigos.

Mário Aragão disse...

Serve oração de bêbado?

Minha mãe diz que bêbado só pode ser um bicho abeçoado, só não sabe por qual dos lados... :P

Boa sorte Thêmis!

Borboleta disse...

pode ser oração de bêbado, Mamá.
Tá valendo quase tudo. Só não digo tudo pq o povo vai avacalhar com isso aqui :P

Franz Kiña disse...

Por falar em avacalhação, e o Inácio Arruda, heim? Perdi meu voto.

Borboleta disse...

pois é...
fazer o q né? em quem votar agora?

Thales Aragão disse...

Não é tão simples assim. Cassar o Renan Calheiros seria uma decisão ética e moral, com certeza. O problema é que existem outros interesses menos nobres por trás. Se tantos políticos tem tantos podres, porque será que a imprensa só encontrou provas dos podres dele? A dúvida reina na minha cabeça. Quanto à pergunta sobre em quem votar: eu ainda não sei. Na Luiziane não vai ser, de novo. E se eu fosse a Thaís já teria candidato ao senado: Pedro Simon!!

Beijos

Franz Kiña disse...

Me inclua fora dessa. O que você quer dizer é: "Se eu estivesse no Rio Grande do Sul, votaria no Pedro Simon". :P