quinta-feira, dezembro 08, 2005

relax

Bem... andei lendo umas coisas ultimamente que me fizeram lembrar daqueles amores platônicos de antigamente. Quando o menino mais bonito da turma me dirigia a palavra e eu, sem reação, ficava lerda, sem encontrar pensamentos ou alguma informação que servisse. Ou então o carinha que finalmente se apaixonou por mim e eu, mesmo gostando dele, fugia desesperadamente do encontro. (isso realmente foi uma burrice!). Pior foram aquelas paixões que todo mundo sabia (inclusive ele) e eu achava que era tudo ultrasecreto. Bem... são coisas que dão saudades. Um sentimento assim, saudável.

Hoje fui ver Harry Porter e o cálice de fogo. E sabe o que aconteceu? Me apaixonei pelos gêmeos Fred e Jorge rsrs (ainda bem que eles são em dobro!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou assistir esse filme, quem sabe eu me apaixono pela Hermione. (é assim que escreve?). Sobre amores platônicos, adolescentes, o escambal, melhor eu não comentar.