Férias de 2 semanas e grana curta pra passar uns dias na terrinha. No entanto, muitas coisas pra fazer na cidade maravilhosa. Escrever artigos, reler textos, trabalhar tabelas...Na sexta feira foi meio inusitado.
Marcelo passou aqui pra assistir um filme coma gente. Mas como sexta feira é sempre dia de farra, o Flávio liga chamando para irmos a um samba perto do aeroporto Santos Dumont. Mesmo o Marcelo tendo muito o que estudar, resolvemos ir. A vontade de tomar uma cerveja era mais forte do que fazer um programa de domingo.
Chegando lá, na mais nada menos que um grupo do Império Serrano tocando um samba de mesa daqueles. Muita conversa, muita gargalhada, muito samba e muita cerveja. Voltamos às 5 da manha, assistindo o povo varrer o chao colocando as cadeiras viradas por cima das mesas.
Passei o sábado de ressaca. Nao me lembro da ultima vez que fiquei com tanta ressaca. Como o Filipe disse: "Tava na mao do palhaco."
Outras coisinha ainda rolaram nesses dias: Pao de acucar, cinema com a Renata do shopping em Bangu (aff... como é looonge), samba na Lapa com direito a conhecer a respectiva do Wendel, passeio de barca a Niterói...
No mais, ainda mauita saudade dos amigos.
domingo, agosto 03, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)