quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Ó quarta feira ingrata, chega tao depressa só pra contrariar...

Carnaval perfeito. Melhor impossível. Tava até torcendo pra chegar em casa logo, pois cheguei a ficar com medo de dar alguma grande merda no final. Quando a coisa tá boa demais a gente fica com medo mesmo.

Daí que não sei por onde começar. Talvez agradecendo a nossa querida amiga Val pelo apartamento perfeito que ela conseguiu. Com vista para o mar de Boa Viagem, banheiros limpinhos, cozinha ampla com direito a toda louça, panelas, microondas, freezer e geladeira. Enfim, tudo de bom.

Tudo de bom também foram todos os dias. Cada um mais cômico que o outro. A idéia seria abrir um tópico em nossa comunidade para relatar as marmotas. Mas vamos recordar do alerta de nossa amiga de codinome “Margarida” que teremos que usar codinomes para evitar a identificação.

A figura que tornou nosso carnaval inesquecível foi a Margarida. Como diria nossa amiga “das Chagas”, o que seria do carnaval sem a Margarida? No sábado, a Margarida deu uma sumida valendo e niguém soube dizer o que ela estaria fazendo entre o caminho da rodoviária até o apartamento. (Já que ela levou 5 ou 6 horas pra chegar no apto.) Suas participações diárias na comédia geral foi desde a barrinha de cereal que ela misteriosamente perdeu durante sua ida a Olinda, passando por dificuldades em chegar a tempo ao banheiro e indo até o ponto de aparecer hematomas na cocha que nosso amigo “arôzin” especulou ser resultado da perda da barra do cereal. Para ilustrar, eis que no domingo pela manha Margarida entra no quarto, pisando na ponta dos pés, chegando da farra da noite anterior. Eu acordo e pergunto:

-Margarida, chegando agora?
-É cara, tu não sabe, eu fiquei com o Jardel!
-Não Margarida, você não ficou com o Jardel.
-Fiquei sim. Fiquei com o Jardel.
-Não Margarida, não ficou. Você ficou com o Gerson.
-Não eu fiquei com o Jardel!!
-Não ficou não, porque EU que estava com o Jardel.
-Ai é?! E quem era aquele japonês de cabelo comprido?
-Era o Gerson, amigo do Jardel.
-Ai é?! Então foi... eu fiquei com ele.
-Meu Deus Margarida, tu não sabe nem o nome do cara com quem tu ficou até agora?
-Bem... ele falava o nome dele e eu esquecia. Acabei confundindo tudo...
-Aff...

Mas enquanto isso, em Olinda, um amigo baiano, depois de beber todas e ficar ensandecido, resolveu colocar o quarto que estava dividindo com amigos abaixo, enquanto os outros saíram para comprar vodka e coca-cola. Depois de revirar o quarto e rasgar a bóia a qual um deles dormia com uma mordida, a criatura foi encontrada estirada no chão do quarto onde negou qualquer conhecimento sobre o que realmente tinha acontecido. Mais tarde, quando os amigos foram procurar a vodka para reiniciar as atividades carvanalescas, souberam que o baiano tinha distribuído toda a bebida para as pessoas da casa onde estavam. (Bêbo é foda!) Daí os amigos, achando que tinha passado tudo, resolveram dar uma saída para seguir alguns blocos em Olinda. Quando voltaram, estava o amigo baiano no quarto, mais uma vez estirado no chão, desta vez encontraram o banheiro revirado. O baiano tinha arrancado a cortina do box revirado novamente as coisas e no meio do quarto foi encontrada aquela rosquinha cor de rosa que fica pendurada na borda da privada pela metade. Mais uma vez o cidadão negou qualquer lembrança sobre o causo. Pela situação, foi aberto inquérito para apuração e surgiu todo tipo de teoria sobre o que realmente teria acontecido para uma pessoa sair de si desta forma e causar tamanho destroço. A mais aceita é que nosso amigo teria sido surpreendido por outro elemento do mesmo sexo e por isso, não se perdoava pelo acontecido. Isso explicaria a raiva e a amnésia repentina. Bem... para não maldarmos a situação, vamos ficar com a versão da vítima que diz não se lembrar de nada e que fica agressivo quando bebe.

Comparando o baiano e a Margarida, o baiano realmente deixa a Margarida na chinela.

Para constar nos autos deste fatídico carnaval, parabenizo as cozinheiras que fizeram a pasta deliciosa, em especial as profissionais da maquiagem.

Bem... outros acontecimentos não podem ser relatados aqui. Algumas coisas que acontecem no carnaval é melhor a gente guardar pra si.
Nem precisa contar mais coisas né? Fantasias super engraçadas, alegria, gargalhadas e muitos beijos e abraços. (lógico!) Já estou com saudades... droga! esse carnaval de 2008 tá demorando muito!

4 comentários:

Anônimo disse...

s eu fosse vcs ano q vem fazia um patrocinio pra garantir a ida da margarida ,,kkk ia ser muit sem graca a ausencia dela.e gracas a deus q esse baiano deu as caras..rsrsrrs

Blimunda disse...

a amiga da margarida escreve igual à Margarida.... hehehe

E eu não gostei do codinome... tava mais pra

Quase sem censura disse...

val esqueceu de completar .
tava mais pra q????

Anônimo disse...

chaaagas!!!...rsrsrs..cara, ri muuuuito a reler a postagem..rsrs...parecia q 'tava a ocorrer de novo!!!.r.srs...show!..mto bom mesmo!..bjoooo..e que venha o carnaval 2008!!